Lidiane Oliveira, sou paraense, trabalho a 12 anos na Imerys, sou técnica em Química e Engenheira de Produção

Me chamo Lidiane Oliveira, sou paraense, trabalho a 12 anos na Imerys, sou técnica em Química e Engenheira de Produção, no momento estou atuando na Área de Processo no Porto.

Escolhi o curso Engenharia de Produção pois retrata matemática, economia, Controle de Qualidade, Projeto. Sendo assim, possibilitando trabalhar em indústrias de diversos ramos.

Gosto muito da minha profissão, pois é dinâmica, exige estar sempre atenta, trabalhar com imprevistos. Nos permite tomar decisões assertivas, adotar procedimentos para facilitar o trabalho, determinar melhorias no ambiente e das técnicas aplicadas no processo. 

Os maiores desafios são as readequações do processo e constantes redução de custos mantendo a qualidade, trabalhar na correção dos pontos de melhoria e na aplicação dos recursos para aumentar a lucratividade. Minhas expectativas no trabalho são buscar cada vez mais, aprender e crescer profissionalmente, aumentar o reconhecimento e respeito pelo meu trabalho, ter remuneração financeira de acordo com meus anseios.

Deixe uma resposta