Categorias

21 de outubro de 2021

Gleiciane dos Santos Oliveira, Líder de Operação da Buritirama Mineração

Tenho 36 anos e nasci em Xinguara (PA), me mudei para Marabá em 2018 para ficar mais próxima de meus pais. Assim que cheguei, eles comentaram sobre a Buritirama Mineração e que a companhia estava abrindo várias oportunidades. Então, decidi entregar um currículo e fiquei na expectativa de ser chamada para uma entrevista. Logo, o RH me ligou para participar do processo seletivo.

Sou Pedagoga e pós-graduada em Gestão e Coordenação Escolar, e, atualmente, estou no 2º ano do curso de Administração. Em outubro de 2018, iniciei a minha carreira no setor mineral, como Despachante de Carga e fui promovida a Auxiliar de Escritório em maio do ano seguinte.

Em 2021, passei a Líder de Operação, um trabalho bastante desafiador, no qual, muitas vezes, eu tenho que tomar decisões que não estão na rotina. Quando finalizo o meu turno, tenho a sensação de dever cumprindo, me sentindo capaz de romper barreiras cada vez mais altas.

Liderar uma equipe de 10 pessoas no turno, na qual eu sou a única mulher, está sendo uma experiência de grande relevância e importância em minha vida. Embora eu não desanime por causa de opiniões alheias, é muito bom saber que aqui eu tenho o apoio e confiança de todos da equipe. Cheguei no setor mineral em um momento da minha vida em que estava à procura de novas oportunidades para adquirir conhecimento em outras áreas, e na Buritirama tive essa chance de crescimento pessoal e profissional. Agora, estou empenhada em mostrar que sou capaz e consigo ir cada vez mais longe.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp