Mineradora abre vagas para mecânico, borracheiro, operador e supervisor

A mineradora Jaguar Mining está dando início a um processo seletivo com vagas voltadas ao setor de manutenção. Conforme anunciado, as oportunidades são para atividades na Unidade Pilar, que fica no Distrito de Brumal, em Santa Bárbara, interior de Minas Gerais.

O candidato que desejar concorrer à alguma das vagas ofertadas pela mineradora deverá clicar no título da função de seu interesse e cadastrar o currículo na plataforma da empresa.

Supervisor de manutenção de mina – Ter formação técnica completa, experiência anterior com manutenção de equipamentos de subsolo e gestão de equipes. Mas será um diferencial, ter atuado em mina subterrânea e possuir formação superior em andamento ou concluída.

Operador de fandrill – Ter ensino médio completo curso de formação em operação de Jumbo ou Fandrill, sólida experiência em perfurações, e em mina de subsolo e carteira de habilitação na categoria B. Mas é desejável formação técnica em andamento ou concluída e carteira de motorista na categoria D.

Operador de plataforma – Ter ensino médio completo, experiência em operação de retroescavadeira e carteira de habilitação na categoria D. Ter atuado em mina subterrânea. Mas será um diferencial, formação técnica em andamento ou concluída.

Borracheiro – Ter ensino médio completo e conhecimentos de borracharia. Mas será um diferencial, conhecimento em equipamentos de mina, ter atuado com borracharia de equipamento de grande porte e formação técnica concluída ou em andamento.

Mecânico subsolo – Ter ensino médio completo, curso de desenho técnico, ter atuado em mina subterrânea e sólido conhecimento em equipamentos de mina. Mas será um diferencial, formação técnica em andamento ou concluída.

Deixe uma resposta