Categorias

24 de janeiro de 2021

Dedicada à Redução de Custos na Mina e Planta

Leilão de equipamentos pesados

2 min read
Leilão de equipamentos pesados

O Grupo Energisa, que atua no setor de distribuição de energia elétrica e tem sede em Cataguases (MG), colocará alguns de seus ativos em leilão, que será encerrado no próximo dia 18 de agosto, para renovação de seu parque de máquinas e frota de veículos. No total, são 111 lotes, incluindo, entre outros itens, máquinas pesadas, peças e acessórios para caminhões e equipamentos para indústria. Os ativos estão todos localizados na cidade-sede do grupo.

Entre estes lotes, os destaques são os de número 1002, com um Guindaste Coles Hydra Husky 38570; 1004, ofertando um Guindaste Clark 720; e 1005, que contém um Guindaste Gottwald TMK 75. O pregão está a cargo da Superbid, empresa especializada em recuperação de capital através da venda de ativos por meio de leilões oficiais online.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O encerramento do leilão acontece no dia 18 de agosto, a partir das 12 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net). As fotos dos ativos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, pelo Tel. (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

Deixe uma resposta