Vale abre diversas oportunidades de trabalho em Minas Gerais

A mineradora Vale volta a aquecer o mercado de trabalho em Minas Gerais com diversas oportunidades abertas para quem deseja trabalhar nas minas localizadas nas cidades de São Gonçalo do Rio Abaixo,  Nova Lima, Mariana e Itabirito.

Para a Mina de Brucutu, em São Gonçalo do Rio Abaixo, há vaga disponível para o cargo de Auxiliar de Produção. A vaga é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Já em Itabirito, há uma vaga disponível na função de Supervisão PCM Mineração, para atuação na Mina do Pico.

Em Mariana, as oportunidades abertas são para o cargo de Engenheiro de Minas e Energia, Técnico Especializado em Manutenção Mecânica, Operador de Equipamento de Instalações I e Laboratorista. As vagas em Mariana são para trabalho na Mina de Alegria.

Em Nova Lima, há uma vaga disponível para o cargo de Gerente de Planejamento Estratégico, outra de Gerente de Projetos de Investigações Geotécnicas e uma vaga de Engenheiro Mecânico Sênior.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Clique aqui para acessá-lo.

Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 14h do dia 02 de janeiro de 2018.

A Vale possui uma filosofia de remuneração por desempenho que possibilita iguais possibilidades de crescimento aos seus empregados, independente do tempo de casa. Além disso, a mineradora possui um plano de benefícios competitivos que permite melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos empregados e suas famílias.Se você se identifica com esse ambiente de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte!

FONTE:Maisminas

Um comentário em “Vale abre diversas oportunidades de trabalho em Minas Gerais

  • 29 de julho de 2019 em 12:40
    Permalink

    Boa tarde.
    Fiz um curso de maquinas pesadas e gostaria de estar trabalhando nessa área e gostaria de ser nessa.
    Sou de Campinas-SP e por aqui esta difícil de encontrar emprego nessa área, e vi uma oportunidade nessa empresa e tenho total disponibilidade de mudar de cidade.

    Grato

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *