Mineração global vai a Las Vegas em setembro

No mundo da mineração, nunca foi tão importante permanecer competitivo. À medida que os recursos digitais abrem portas para novas possibilidades, as empresas estão adotando tecnologias avançadas para reduzir o tempo de inatividade, aumentar a eficiência e melhorar a segurança. Agora é a hora de descobrir novas soluções para os problemas operacionais atuais, investir em inovação e adotar novas tecnologias – e não há lugar melhor para isso do que o MINExpo INTERNATIONAL®.

O maior e mais abrangente evento do setor de mineração retorna a Las Vegas, de 28 a 30 de setembro de 2020, e proporcionará aos profissionais de mineração de todos os segmentos e de todo o mundo uma oportunidade sem precedentes de encontrar tudo o que precisam para transformar suas operações de mineração e permanecer à frente em 2020 e além.

A National Mining Association (NMA) tem o orgulho de anunciar que Jeffrey Dawes, vice-presidente da Divisão de Negócios de Mineração Global da Komatsu e presidente e CEO da Komatsu Mining Corp. de Milwaukee, WI, presidirá a MINExpo INTERNATIONAL® 2020. “Estou honrado e entusiasmado por estar presidindo o show de 2020. Que momento emocionante para a nossa indústria e um grande momento para nos reunirmos para revelar o futuro da mineração e as mais recentes ferramentas e tecnologias para atender à demanda mundial de minerais essenciais ”, disse Dawes.

Realizada a cada quatro anos e patrocinada pela NMA, a MINExpo reúne a educação líder do setor com uma extensa área de exposições, apresentando os mais avançados equipamentos, tecnologias, produtos e serviços de mais de 2.000 fornecedores, fabricantes e prestadores de serviços. O salão de exposições de 800.000 pés quadrados oferece uma visão das soluções comprovadas de hoje e dos avanços que estão impulsionando mudanças em todos os setores da indústria, incluindo exploração, desenvolvimento de minas, poço aberto, mineração subterrânea, processamento, segurança, melhoria ambiental e muito mais.

Para conhecer os recursos do show deste ano, as empresas expositoras e as informações sobre participação, visite minexpo.com.

Deixe uma resposta