Metso ganha contratos de revestimento de moinho em mineradora na Rússia

A Metso ganhou um contrato para o fornecimento de revestimentos SAG e moinho de bolas para as próximas instalações da planta de processamento de Tominsky da Russian Copper Company (RCC). O acordo complementa dois contratos anteriores de revestimento para a fábrica de processamento de Mikheevsky da RCC, assinado em dezembro de 2019.

Com um valor total de aproximadamente 24 milhões de euros, as primeiras remessas começaram já de 2020. As entregas da Metso cobrirão quase um ano de necessidades de revestimento de fábrica.

A Russian Copper Company (RCC) foi fundada em 2004 e é um dos maiores produtores de cobre da Rússia. A RCC é uma holding verticalmente integrada com ativos operacionais nas regiões de Chelyabinsk, Sverdlovsk, Orenburg, Novgorod, Khabarovsk e Cazaquistão.

O RCC gerencia oito empresas de mineração, uma planta hidrometalúrgica, três plantas metalúrgicas e uma empresa comercial. Juntos, eles abrangem todo o ciclo de produção, da mineração e processamento à produção e vendas.

O RCC produz concentrado de cobre, cátodos e hastes de cobre, bem como concentrado de zinco, ouro refinado e prata refinada.

As instalações de produção da RCC são capazes de produzir 220.000 toneladas de cátodos de cobre e 235.000 toneladas de barras de cobre por ano.

Deixe uma resposta