Glauber Julio Evangelista, Engenheiro de Operação de Planta na Lundin Mining, Concorre na premiação com o projeto “Redução de Custo com Corpos Moedores da Usina da Mina de Chapada”

O que motivou apresentar um projeto para concorrer 21° Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico Brasileira?

A motivação em apresentar um projeto de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico Brasileira é de poder compartilhar o trabalho desenvolvido pela Lundin Mining em busca da excelência operacional, mostrando o quão importante e sustentável é a possibilidade de explorar a reutilização de materiais na indústria mineral brasileira. Além de, dividir experiências e iniciativas simples que proporcionam resultados significativos na unidade e no setor em que atuamos.

Qual a importância profissional de desenvolver projetos na mina e na planta para a mineradora na qual trabalha?

Nosso time é comprometido na busca de excelência operacional e melhoria continua a fim de buscar desenvolvimento pessoal, profissional e para a região. A importância de desenvolver projetos na Lundin Mining é agregar valor ao cliente final, com qualidade, excelência e redução de perdas, com sustentabilidade. Os desafios dos projetos tornam as equipes mais técnicas, focadas, comprometidas e motivadas, direcionando a mina à um caminho de otimização e inovação.

Como avalia trocar experiências em um evento de apresentação de projetos realizados pelas mineradoras?

O evento de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico Brasileira por ser de grande importância e por ter representantes das maiores minerações do mundo, é o lugar ideal para trocarmos experiências e levar o rumo da mineração para um caminho mais seguro, humano, desafiador e inovador. Durante a troca de experiência conseguiremos alcançar novas ideias que poderão seguir dando resultados positivos a companhia, incentivando a busca de eficiência e excelência.

Deixe uma resposta