CSN abre novas vagas para Eletricista, Soldador e Técnico de Manutenção Mecânica II

A CSN Mineração acaba de abrir novas vagas de emprego para Eletricista de Manutenção, Soldador e Técnico de Manutenção Mecânica II. As oportunidades anunciadas são para compor equipes multidisciplinares, e para isso a mineração está contratando em sua unidade Casa de Pedra, em Congonhas, Minas Gerais.

Confira a seguir os dados das vagas e seus respectivos cargos:

VAGA: ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

A vaga tem como pré-requisitos possuir Ensino Médio completo e experiência com manutenção elétrica de equipamentos:

– Caminhão Rodoviário (Báscula, Guindauto e Comboio).

– Máquinas e equipamentos do segmento de construção: Pá Carregadeira CAT 966H, Escavadeira CAT 336, Motoniveladora 140K, Retroescavadeira 416 S, Trator de Esteira D6T; ou similar.

VAGA: SOLDADOR

A vaga tem como pré-requisitos possuir Ensino Médio completo e experiência com Solda dos tipos MIG, Eletrodo Revestido e Goivagem, além de conhecimento em ligas metálicas e acabamento de Materiais.

VAGA: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA II

O profissional contratado será responsável por atividades como realizar manutenção em pneus de equipamentos de pequeno e/ou grande porte, visando garantir a disponibilidade física e confiabilidade dos equipamentos e confeccionar relatórios sobre ocorrências das atividades.

A vaga tem como pré-requisitos possuir curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica e afins, experiência com manutenção de pneus e conhecimento em sistema SAP.

Dica Quente

Quer receber vagas para trabalhar embarcado, vagas offshore, além de outras oportunidades exclusivas? Participe do nosso grupo correndo o trecho e curta a nossa página no Facebook.

COMO SE CANDIDATAR NAS VAGAS DA CSN MINERAÇÃO

Os interessados devem acessar o site csn.com.br/oportunidades para se candidatar. As vagas da CSN Mineração, em Congonhas, também estão disponíveis na página da CSN no site VAGAS.

Aos contratados, a empresa oferece Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência Privada, Participação nos Resultados, Alimentação e Transporte.

FONTE: Petrolink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *