Categorias

10 de maio de 2021

Dedicada à Redução de Custos na Mina e Planta

Camila Cristina da Silva, 27 anos e atuo na Planta Metalúrgica como Operadora de Sala de Controle

1 min read

Tive a oportunidade de ingressar na Jaguar devido minha experiência profissional no setor administrativo. Aqui na empresa, durante três anos, atuei nesta área e pude me desenvolver muito profissionalmente.

No quarto ano de trabalho participei do programa interno de seleção, “Talento de Ouro”, fui aprovada e hoje atuo na Planta Metalúrgica como Operadora de Sala de Controle.

Nestes quase seis anos de Jaguar as oportunidades de aprendizagem e crescimento foram imensas. Evolui muito profissionalmente e todo trabalho desenvolvido foi e é essencial nesta caminhada. O setor de mineração é muito desafiador, seu campo de atuação é vastamente amplo e passei por vários desafios e obstáculos durante o processo, mas todos foram superados com um trabalho sério e de colaboração mútua entre todos da equipe. Com tudo isso, as expectativas de trabalho são as melhores possíveis pois, pensando em tudo que já foi realizado o sentimento é de gratidão e retribuição.

Só tenho a agradecer a Jaguar por toda oportunidade a mim oferecida e aos meus companheiros de trabalho pelos resultados alcançado.

Currículo:

Camila Cristina da Silva – 27 anos

Graduada a nível Técnico Administrativo

Especialização em Meio Ambiente

Profissional do setor administrativo durante 8 anos e do setor minerário 6 anos.

#OrgulhoDeSerJaguar

Deixe uma resposta