Área de Field Service da Schneider Electric aumenta oferta de serviço

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, seguindo tendência de mercado e se adequando ao cenário econômico, passou a oferecer novos serviços que permitem aos seus clientes modernizar e atualizar produtos e soluções, além de manutenção na sua base instalada, sem a necessidade de investimentos na compra de novos equipamentos.
“Abrimos um amplo leque de ofertas de serviços que permitem ao nosso cliente trabalhar com verbas de operação e manutenção, ajudando a controlar os custos e a operar com o máximo desempenho”, explica Pedro Vazquez Del Rio, vice-presidente de Field Service Brasil.
Planos de manutenção, manutenções preventivas, treinamentos, monitoramento remoto, refresh de equipamentos, análises de eficiência e modernizações são algumas das ações que a área de Field Services da Schneider passou a oferecer a seus clientes para facilitar esse momento. A companhia criou ainda o ECOFIT Center, que fica no centro de distribuição da empresa, em Cajamar (SP). O espaço é dedicado à modernização de painéis e componentes, proporcionando aos usuários a possibilidade de upgrade de disjuntores e ampliações.
“Criada a mais de 10 anos e com profissionais extremamente capacitados cobrindo território nacional, a área de serviços da Schneider Electric trabalhava anteriormente em diversas frentes, acompanhando suas unidades de negócio. No fim de 2015, realizou o movimento para agrupar a expertise em serviços e seus profissionais e a estratégia vem dando certo”, comenta Pedro Vazquez.