QUÉBEC RECRUTA PROFISSIONAIS DAS ÁREAS DE MANUFATURA E USINAGEM


A remuneração pode ser de até 54 mil dólares canadenses por ano

Os aprovados terão acesso a oportunidades de

emprego em condições iguais às dos canadenses

Quem planeja conquistar uma carreira de sucesso no exterior pode aproveitar as oportunidades oferecidas pela Québec International. A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec tem vagas para profissionais qualificados em manufatura e usinagem, e os brasileiros são os mais cobiçados pelas empresas locais. A remuneração anual pode ser de até 54 mil dólares canadenses.

Os interessados podem candidatar-se gratuitamente até o dia 20 de janeiro. Entre as áreas mais demandadas estão soldador, operado CNC, inspetor de qualidade, maquinista de precisão de 5 eixos, entre outras.

As entrevistas com os recrutadores acontecerão entre os dias 10 e 21 de fevereiro, via Skype. O candidato deve cadastrar o currículo no site www.quebecnacabeca.com, em francês. Entre as exigências estão ensino secundário para manufatura, curso técnico em usinagem e conhecimento básico do francês. Caso seja aprovado, o profissional assinará um contrato temporário, que varia de um a três anos, com possibilidade de renovação. Não é preciso apresentar documentos de imigração para participar do processo.

Os aprovados terão acesso a oportunidades de emprego em condições iguais às dos canadenses e ainda poderão pleitear residência permanente após um ano de trabalho. Atualmente, 925 brasileiros vivem na cidade de Québec, sendo que mais de 500 chegaram à região por meio das missões de recrutamento da agência.


Para mais informações e inscrições,

acesse http://www.quebecnacabeca.com

Siga no Facebook e no YouTube

#quebecrecrute

Deixe uma resposta