Marcosa entre as mil do Brasil

A edição especial da Revista Exame Melhores & Maiores, de julho deste ano, traz a Marcosa entre as mil empresas em destaque no Brasil.
Na classificação nacional em vendas, a Marcosa pulou da 641ª posição para a 597ª. A lista classifica companhias que, juntas, faturaram o total de US$ 156 bilhões em 2010. A revista também pesquisou e classificou as empresas de forma segmentada, por região. No caso do Norte e Nordeste, a Marcosa saiu da 84ª colocação e foi para a 72ª, representando um crescimento de 14,4% no ano.
A empresa tem investido no atendimento ao cliente, mais filiais no Nordeste e a criação da nova empresa do Grupo Marcosa, a Marcosa Caminhões, que representa a marca International Caminhões. "O desenvolvimento da nossa região faz parte do nosso crescimento, que, com certeza, vai continuar por muito tempo", ressalta Carlos Matin, presidente do grupo.
E o otimismo continua para 2011. Segundo o diretor Financeiro, Alan Santos, a possibilidade do governo fazer os ajustes necessários na economia, como corte de gastos pelo lado fiscal e medidas para segurar a inflação pelo lado monetário, melhora a confiança para um crescimento sustentável do PIB. "Aliado a isso visualizamos continuidade nos investimentos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na infraestrutura da Copa do Mundo de 2014 e em vários investimentos privados espalhados pelo Nordeste", conclui Santos.
Fonte: Padrão

Deixe uma resposta