José Ivanildo Lima, Gerente de Planta e Beneficiamento na Aurizona, Concorre na premiação com o projeto “Mineração Aurizona realiza ramp-up de nova planta de beneficiamento e atinge produção comercial em quatro meses de operação”

O que motivou apresentar um projeto para concorrer 21° Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico Brasileira?

A valorização de um bom trabalho desenvolvido é um dos pontos mais importantes no desenvolvimento da carreira profissional. O reconhecimento por um projeto bem gerenciado proporciona novas oportunidades e desenvolvimento da equipe.

Qual a importância profissional de desenvolver projetos na mina e na planta para a mineradora na qual trabalha?

Um dos principais pontos avaliados, foi a possibilidade de reiniciar as atividades de forma competitiva além do desenvolvimento socioeconômico da região. A filosofia do projeto proposto, nos desafiou a implementar uma metodologia de trabalho sistematizada, onde tivemos de elaborar todos os treinamentos e procedimentos a fim de desenvolver a mão de obra local e infraestrutura necessária para iniciarmos a operação de forma eficaz, segura e ambientalmente sustentável

Como avalia trocar experiências em um evento de apresentação de projetos realizados pelas mineradoras?

A troca de experiência é muito importante, pois possibilita melhorarmos o conhecimento de novas tecnologias e filosofias de trabalho que possam ser implementadas buscando a otimização dos resultados propostos pelos empreendedores..

Deixe uma resposta