Gerdau prorroga inscrições para o programa de estágio G. Start 2020

Candidatos podem se inscrever até 08 de dezembro

A Gerdau prorrogou até 08 de dezembro as inscrições para o programa de estágio G.Start. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de 9 estados do Brasil (Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás). As inscrições podem ser feitas pelo site http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/.
 

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como Direito, Engenharia, Administração, Ciências a Computação, Comunicação, Economia, Geologia, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, entre outros. A proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado.
 

Os selecionados passarão por um Programa de Desenvolvimento: uma trilha de aprendizagem pensada para prepará-los para a entrega de um projeto-desafio desenvolvido com o apoio de um tutor.
 

“Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na universidade. Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação”, explica Caroline Carpenedo, líder de Pessoas da Gerdau.
 

Os estagiários vão conhecer a cultura e o propósito da companhia de “empoderar pessoas que constroem o futuro”, bem como aprenderão sobre o negócio, metodologias ágeis e outras temáticas como, inovação, digital e mindset maker.

Após a inscrição on-line, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: questionário e game; entrevista por telefone; painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão e o início do estágio estão previstos para fevereiro de 2020.

FONTE: JE Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *