Conexpo 2026: Genie leva à feira plataforma articulada com mais de 80melhorias

Conexpo 2026: Genie leva à feira plataforma articulada com mais de 80melhorias

A Genie demonstra na Conexpo 2026, que acontece em Las Vegas entre 3 e 7 de março, como as melhorias de qualidade e as inovações em sistemas de propulsão estão tornando os equipamentos mais eficientes, reduzindo a manutenção e diminuindo o custo total de propriedade.

No estande da fabricante está a plataforma elevatória articulada S-85 XC FE e um modelo da família de plataformas elevatórias tesoura GS de última geração.

De acordo com a Genie, os modelos S-85 XC FE e E apresentam mais de 80 melhorias de qualidade que reduzem a manutenção, resultando em uma diminuição de 15% nos custos de propriedade para as máquinas elétricas E e de 6% para as máquinas híbridas FE.

A Genie também está focada na aplicação de tecnologia para garantir que essas plataformas elevatórias articuladas resistam a décadas de operação em campo. A Genie S-85 XC FE é um projeto protótipo para o futuro, avalia a empresa.