Categorias

23 de janeiro de 2021

Dedicada à Redução de Custos na Mina e Planta

Escavadeiras com financiamento Finame

2 min read
<p> A Brasil Máquinas de Construção, BMC, juntamente com a Hyundai Heavy Industries Brasil, anunciou a homologação de mais dois modelos de sua linha de escavadeiras no Cadastro de Fornecedores Informatizados</p>

Depois da escavadeira R220LC-9SB e da pá carregadeira HL740-9SB, chegou a vez das escavadeiras R160-9SB e R140-9SB entrarem para a lista de equipamentos com acesso a Finame

A Brasil Máquinas de Construção, BMC, juntamente com a Hyundai Heavy Industries Brasil, anunciou a homologação de mais dois modelos de sua linha de escavadeiras no Cadastro de Fornecedores Informatizados (CFI) da Agência Especial de Financiamento do BNDES, com acesso à linha de crédito Finame. Os modelos R160-9SB e R140-9SB totalizam quatro equipamentos que obtêm esse benefício, ao lado da escavadeira R220-9SB e da pá carregadeira HL740-9SB.

As escavadeiras de 14 e 16 t são as versões brasileiras das máquinas R160LC-9S e R140LC-9S.Os equipamentos, projetados para operar com baixo custo e alto desempenho, possuem novo sistema hidráulico que proporciona maior suavidade e precisão nos movimentos das escavadeiras.

Em menos de um ano, a BMC conquistou quatro equipamentos com acesso à linha de crédito Finame e caminha cada vez mais para aumentar a lista de máquinas, que incluirá mais modelos de escavadeiras e pás, e também retroescavadeiras.

“A nacionalização das máquinas reforça o interesse da BMC em atender à demanda dos clientes não só com os já consagrados equipamentos de qualidade da Hyundai, mas também com a melhor condição de pagamento”, diz Felipe Cavalieri, presidente da BMC.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta