Daiane do Prado Ramos, Técnica administrativa na CBA, Concorre na premiação com o projeto “Programa Qualidade de Vida”

O que motivou apresentar um projeto para concorrer ao 21° Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico Brasileira?

Para a CBA, o cuidado com as pessoas faz parte das boas práticas da Companhia e o bem-estar dos empregados é inegociável. Dentro desse contexto, em 2017 surgiu o programa de qualidade de vida “Por você”, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos empregados e, também, de seus familiares.

Participamos internamente do programa “Talento em Sustentabilidade” e tivemos destaque para o projeto na etapa CBA. Com isso, inscrevemos, também, nosso programa no Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgico. Saúde é um assunto muito importante e que deve ser priorizado no ambiente de trabalho e familiar.

Qual a importância profissional de desenvolver projetos na mina e na planta para a mineradora na qual trabalha?

O programa de qualidade de vida “Por Você” acontece em âmbito corporativo e entendo que iniciativas como essa são fundamentais para empresas que se preocupam com a otimização dos processos e a melhoria contínua.

Como avalia trocar experiências em um evento de apresentação de projetos realizados pelas mineradoras?

Acredito ser uma experiência muito rica e proveitosa. Essa troca de experiências nos proporciona oxigenar nossos pensamentos, conhecer as tendências de mercado e ampliar horizontes para nossos projetos internos.

Deixe uma resposta