Tega disponibiliza peças de desgaste e soluções para manuseio

A Tega oferece peças de desgaste especialmente para os segmentos de mineração, siderurgia e construção, tendo como foco o fornecimento de soluções em revestimentos de moinhos em borracha/Polymet (Bolas, SAG, AG e Barras), descarregadores de polpa, trommels, telas de peneiras, componentes de transportadores de correia, hidrociclones, e revestimentos de chutes, através de know-how acumulado em quase 40 anos de mercado.

Suas fábricas estão distribuídas de modo a atender seus clientes globalmente, sendo três plantas na Índia, uma na Austrália, uma na África do Sul e outra no Chile.

A Tega tornou-se uma das principais fornecedoras de peças no Brasil para minerações como a Vale (plantas de Itabira, mina do Pico, Vargem Grande, mina de Fábrica e Tubarão), Samarco, Mirabela, Carpathian Gold e Yamana Gold (Maracá, Pilar de Goiás, Pontes e Lacerda e Jacobina) entre outras, além de ser parceira dos grandes fabricantes de equipamentos para moagem.

Em 2015, a Tega iniciou no Brasil o fornecimento de soluções para manuseio de materiais e peneiramento, tais como componentes para transportadores de correia, soluções para transferência de materiais e telas de peneiras.

Visando aproximar-se de seus clientes-chave, a Tega recentemente instalou sua força de vendas na cidade de Belo Horizonte (MG).

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta