Tecnologia de pulverização na separação e lavagem de minérios

A Spraying Systems, especialista em tecnologia de pulverização, centrou sua palestra no aumento da eficiência de equipamentos de concentração e desaguamento, e a correta seleção de bicos e os
benefícios de produtividade em separadores magnéticos.

A empresa atua na lavagem de minério, esteiras e equipamentos e soluções de controle de pó. A limpeza eficiente de equipamentos e o controle de pó podem ser um desafio. A otimização do seu desempenho de pulverização e a automação das operações manuais podem melhorar significativamente as operaçoes.

A Spraying Systems possui bicos de pulverização, manifolds e sistemas automatizados para ajudar a aumentar a produção, melhorar a qualidade do produto e do controle do meio ambiente.

Entre as principais aplicações de seus produtos estão, além da lavagem de minérios na esteira, controle de pó com sistemas a seco e via úmida em umidificação de pilhas de minério, pontos de transferência, trommels, stacker e/ou reclaimer, carregador e descarregador de navios, virador de vagão, cobertura de vagão, lavador de chassi e pneus, umidificação de rodovias, storage sheds e
filtros cartucho.

A empresa destaca o aumento da força de impacto do jato em quatro vezes, com 22% a menos de entupimento.

A correta seleção de bicos traz benefícios de produtividade, com redução de consumo de água em até 80% e ciclo de limpeza em menos de uma hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *