Sistema FleetForce da New Holland aumenta a produtividade

O sistema de telemetria FleetForce, da New Holland Construction, é uma solução para o gerenciamento de frota. O produto permite que empresas rastreiem e monitorem o desempenho de suas máquinas, carros e caminhões.

O FleetForce permite que o gerente de frota fique em contato direto com as máquinas, individualmente ou de maneira geral. Por meio de acesso remoto ou online, é possível conferir as informações de cada máquina e desenvolver planos de manutenção customizados. O sistema também envia regularmente atualizações sobre a localização de cada máquina e qualquer movimentação fora dos parâmetros gera um alerta para o gestor.

“Nosso sistema é mundial, funcionam nos modelos New Holland e nas demais máquinas no mercado. Além de ganhos em segurança, esse tipo de monitoramento traz mais produtividade em campo para as empresas, especialmente pelas análises de performances que conseguimos fornecer na utilização de recursos, mão de obra e manutenção preventiva”, explica Marcos Rocha, gerente de marketing de produto da New Holland.

O aplicativo do FleetForce para ipad será lançado na Conexpo 2014, encontro internacional para as indústrias de construção. “O aplicativo dará mais mobilidade para gerenciar o sistema. Em apenas alguns cliques são ativadas funções ao FleetForce, que imediatamente informa o desempenho das máquinas em ação”, completa Marcos.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *