Nova diretoria assume a CSMGG da Abimaq

Câmara Setorial de Motores e Grupos Geradores empossou Reinaldo Sarquez à presidência da câmara

“Eu espero também ajudar, atuar forte junto com a associação e fazer com que todas as empresas, em todas as câmaras, não só a nossa, consigam atingir os seus objetivos”. Com essas palavras, Reinaldo Sarquez tomou posse da presidência da Câmara Setorial de Motores e Grupos Geradores (CSMGG), no dia 8 de setembro, na sede da Abimaq.

Durante a cerimônia de posse, os associados presentes e o presidente da Abimaq, Carlos Pastoriza, reconheceram a importância do trabalho desempenhado por Maurício Niel, que esteve à frente da câmara durante os últimos cinco anos e que, agora, será o primeiro vice-presidente. “Quero agradecer ao trabalho profícuo que o Maurício Niel exerceu nesta câmara, que começou com duas empresas e hoje possui 30. Este é um setor importante, que não tinha representação e vocês o tornaram mais forte e organizado, o que trouxe um prestígio muito grande para a entidade”, ressaltou Pastoriza.

O presidente da Abimaq ainda enalteceu o papel das câmaras setoriais, que, segundo ele, é onde de fato o coração da associação pulsa. “Nesse sentido, quero colocar a diretoria da Abimaq à disposição da sua gestão, Reinaldo Sarquez. Temos grandes desafios pela frente e desejo sucesso a todos vocês. Contem conosco”, destacou.

Além de Niel, a câmara terá como vice-presidentes Wagner Setti, Jerson Dotti e Suellen Thomé Gaeta.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *