JLG amplia linha de manipuladores telescópicos

A JLG Industries, uma empresa da Oshkosh Corporation e fabricante de plataformas de trabalhos aéreos e manipuladores telescópicos de materiais, apresentou os manipuladores telescópicos 4017RS e 3614RS. Os equipamentos foram projetados especificamente para os mercados de locação da Europa/África/Oriente Médio e para os mercados da América Latina e Ásia.

O 4017RS apresenta uma capacidade máxima de elevação de 4.000 kg e 17,10 m de altura máxima de elevação. O 3614RS da JLG apresenta uma capacidade máxima de elevação de 3.600 kg e 14 m de altura máxima de elevação. Os equipamentos apresentam necessidades simplificadas de serviço e manutenção, tornando-os uma adição atraente a qualquer frota de locação. A cabine do equipamento pode ser limpa com lavadora de pressão antes da máquina ser locada para outro cliente.

A manutenção é simplificada pelo acesso ao cilindro telescópico externo e componentes eletrônicos localizados externamente ao invés de estarem dentro da lança. Um cilindro único de compensação de elevação requer menos manutenção e um menor números de pontos de vazamento. Os clientes irão se beneficiar do baixo custo de propriedade, maior conforto e facilidade de manutenção.

A lança tem a capacidade de receber um dos vários acessórios acopláveis como garfos para paletes, caçambas, extensões de lança, ganchos de elevação e plataformas de trabalho. O equipamento é usado para mover produtos em áreas onde as cargas não podem ser movidas por uma empilhadeira tradicional.

A manutenção dos novos manipuladores telescópicos para locação é simplificada pelo fácil acesso a todos os componentes do motor. O comprovado trem de força dos manipuladores telescópicos, que apresenta eixos e transmissão Dana com um motor Deutz, e a tecnologia da lança, que utiliza o design formato caixa de quatro placas, também contribui para a confiabilidade da máquina. Estes benefícios de serviços contribuem para um menor custo de propriedade, juntamente com um baixo custo de aquisição e a capacidade de transportar duas máquinas em um caminhão.

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *