Inscrições para concurso Totvs Start it up vão até junho

A Totvs, empresa desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP), iniciou no dia 2 de abril as inscrições para o concurso Totvs Start it up, voltado para projetos de desenvolvimento de tecnologias inovadoras no segmento B2B, ou seja, de empresas para empresas.

Não há restrição em relação ao faturamento da startup, no entanto ela precisa ter pelo menos um protótipo funcional com usuários, sendo que o processo do concurso terá quatro etapas e a última prevista para setembro. O vencedor receberá o aporte de até R$ 2 milhões da Totvs | Ventures, unidade de negócios voltada ao investimento em startups com alto potencial de mercado e uma viagem de cinco dias aos Estados Unidos para conhecer o laboratório da companhia no Vale do Silício.

As startups participantes devem ser sediadas no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru ou na Bolívia, já as inscrições, que vão até 6 de junho, e o regulamento e detalhes sobre o concurso, podem ser acessados no site www.totvsventures.com.br.

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta