Gerenciamento e controle de emergências na mineração

O Programa Especial de Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração –Programa MINERAÇÃO, do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), com o apoio do Sindiextra,promove nos dias 29 a 31 de março, em Belo Horizonte (MG), o curso “Gerenciamento e Controle de Emergências na Mineração”.

O objetivo do evento é trazer novos conceitos e conhecimentos para os profissionais responsáveis pelo atendimento e gerenciamento das emergências que envolvam grandes cenários ou demandam necessidades de múltiplos recursos internos e externos às Unidades de plantas mineradoras e industriais. Este treinamento utilizará os conceitos básicos de metodologia utilizada para gerenciar as ações e os recursos destinados para as operações de resposta, através de uma estrutura organizacional com procedimentos e comunicações definidas nos Planos de Atendimentos às Emergências – PAE.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março. As vagas são limitadas a 20 participantes. Além dos associados, o público externo também pode participar.
O curso é direcionado a todos os profissionais responsáveis pelo atendimento às emergências e seu gerenciamento, em toda sua dimensão dentro da empresa, seja nas questões relacionadas com incêndios, alagamento, ventilação, barragens, grandes acidentes e etc. Unidades e plantas mineradoras ou industriais.

Informações: (31) 3223-6751

Fonte: Redação MM

[the_ad id=”54652″]

Deixe uma resposta