Phil expande distribuição de caçamba para o Brasil

A Philippi-Hagenbuch (Phil), empresa global em personalização de caminhões fora de estrada, anuncia a distribuição de sua caçamba patenteada no Brasil no segundo trimestre de 2020.

A linha Rear Eject Bodies no país será voltada à construção e mineração. A linha da marca estreou em 2000 como uma alternativa mais segura ao despejo final de caminhões.

O design elimina a necessidade de elevar a carroceria do caminhão ao descarregar materiais, permitindo uma descarga mais segura em movimento e na presença de barreiras aéreas, como linhas de energia, áreas com telhado ou pontes, e em aplicações de mineração subterrânea com restrição de altura.

Segundo a marca, essa versatilidade aumenta a eficiência sem reduzir a estabilidade, fornecendo um centro de gravidade mais baixo.

“Nosso corpo de foi projetado desde o início para prosperar em ambientes de mineração pesada e é ágil o suficiente para aumentar a eficiência em projetos de construção. Nosso design naturalmente minimiza a transferência de material, foi projetado para funcionar facilmente em áreas com restrições de altura e versátil o suficiente para transportar desde rocha e minério a sucata e lixo “, diz Josh Swank, vice-presidente de vendas e marketing da PHIL.

Com uma grande variedade de caminhões fora de estrada em operação na América do Sul, a empresa afirma que terá capacidade de construir toda a gama projetos específicos de chassi no Brasil.

“À medida que expandimos nossos esforços para atuar no mercado brasileiro, continuamos a procurar representação ou um representante independente para ajudar nossas vendas locais dentro do país”, disse Swank. “Até que isso aconteça, o departamento de vendas da Phil em Peoria, em Illinois (EUA), trabalhará diretamente com os revendedores de caminhões fora de estrada no Brasil. Estamos ansiosos por essa nova expansão e oportunidades”.

Deixe uma resposta