Ausenco destaca soluções de engenharia para minas e portos

Ausenco participou de importantes projetos da indústria de mineração do País

Ausenco apresentará as suas atividades voltadas para os setores de mineração e portos, que envolvem a prestação de serviços de engenharia e gestão de projetos nas áreas de infraestrutura, energia e recursos naturais, no formato EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management).

Para Paulo Libânio, executivo da Ausenco do Brasil, o evento é uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer ainda mais a sua participação na América Latina. “A Exposibram é um excelente fórum para mostrarmos toda a nossa oferta global de serviços, nossos cases de sucesso e de como proporcionamos redução de custos de investimento e despesas operacionais entregando resultados aos nossos clientes, mesmo em condições desafiadoras de mercado, no Brasil e no mundo”.

“Apesar de vivermos um ano muito desafiador, em vários dos setores que operamos, executamos projetos importantes, no Brasil, nas mais diversas fases de engenharia. Estamos confiantes na nossa capacidade de transferir nossa vasta experiência e know how, dos escritórios pelo mundo e continuar gerando valor aos nossos clientes,” destaca o executivo.

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta