Categorias

24 de julho de 2021

Revista Minérios e Minerales

Portal de informação do setor de mineração

Atlantic Nickel abre processo seletivo para vagas em Itagibá

Oportunidades são para contratos de trabalho efetivos na Mina Santa Rita, interior da Bahia.

Salvador, 20 de julho de 2021 – A Atlantic Nickel, empresa brasileira que produz e exporta níquel sulfetado no município baiano de Itagibá, abriu processo seletivo para contratação de profissionais em vagas técnicas para as seguintes funções:

  • Engenheiro (a) de Processo Sênior
  • Engenheiro (a) Sênior de Barragem
  • Geólogo (a) Junior
  • Gerente de Serviços Técnicos

Podem concorrer profissionais de qualquer lugar do Brasil, e todas as vagas são para contrato de trabalho efetivo na Mina Santa Rita, em Itagibá, região sul da Bahia, a 370 km de Salvador, e 140 km do aeroporto de Ilhéus. É preciso ter disponibilidade para morar no interior da Bahia.

A descrição detalhada de cada uma das vagas está disponível no endereço atlanticnickel.gupy.io, onde também é possível se candidatar aos processos seletivos, que acontecem em formato virtual.

Empenhada em promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, a empresa mantém o compromisso de oportunizar a contratação de talentos com atenção à inclusão de pessoas com deficiência, diversidade de cor, raça, etnia, religião, origem, identidade de gênero, orientação sexual e idade.

Controlada pelo grupo Appian Capital Brazil e única empresa produtora de níquel sulfetado no país, a Atlantic Nickel atua na extração do minério fundamental para a fabricação de baterias de veículos elétricos.

Deixe uma resposta