Meu nome é Adriel Constantino Machado, tenho 26 anos, sou natural de Criciúma, Santa Catarina. Iniciei minha carreira na mineração aos 18 anos

Olá, meu nome é Adriel Constantino Machado, tenho 26 anos, sou natural de Criciúma, Santa Catarina. Iniciei minha carreira na mineração aos 18 anos no estágio em técnico em química no laboratório das Industrias Carbonífera Rio Deserto, ali iniciou-se minha paixão pela mineração.

No segundo semestre de 2016 decide mudar minha carreira trocando o curso de Engenharia Química para a primeira turma de Engenharia de Minas no estado de Santa Catarina pela Faculdade SATC, com essa troca tive a oportunidade de adquirir novos conhecimentos na área da mineração, conhecimentos que no ano de 2019 abriu-me a oportunidade de ser promovido a analista de beneficiamento mineral, e ser responsável pela produção e qualidade da planta de beneficiamento.

Hoje estou certo que fiz escolhas positivas para minha carreira e vida pessoal, pois a mineração é como uma arte em que os detalhes revelam as intenções e diferenciam a obra de um grande pintor. Vejo que para o sucesso na mineração a harmonia e sinergia são processos indispensáveis, pois com a troca de experiências pessoais, aprendo a me apaixonar cada dia mais por essa área.

Deixe uma resposta