Abertas vagas para programa de estágio da Vale Fertilizantes

A Vale Fertilizantes abriu mais uma vez seu programa de estágio para suas unidades em Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Tapira, Pato de Minas e Uberaba (MG), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE). Ao todo são 90 vagas distribuídas para alunos do ensino médio técnico e estudantes do nível superior.

Os interessados nas vagas destinadas ao ensino médio técnico devem concluir o curso em julho de 2014 nas áreas de edificações, elétrica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química ou segurança do trabalho. Para os estudantes do nível superior, o estágio regular terá duração de um a dois anos, com carga horária de seis horas diárias e poderão concorrer alunos que estão cursando graduação em administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, civil, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica e química) e serviço social, com conclusão prevista entre julho de 2014 e julho de 2015.

A bolsa-auxílio oferecida varia entre R$ 700 e R$ 1.100 e os benefícios englobam transporte, refeição e assistência médica. O processo seletivo contempla provas on-line, dinâmica de grupo e painel com supervisores de estágio. Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos e estar devidamente matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Os interessados devem se inscrever até 31 de março pelo site www.valefertilizantes.com.br.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *