Vallourec divulgou muitas vagas para atuação em Rio das Ostras e outras regiões

Vallourec Transportes e Serviços, empresa líder mundial em produção de tubos de aço, divulgou através de seu RH muitas vagas para profissionais aturem em Rio das Ostras e outras regiões. As vagas contemplam profissionais soldadores, técnicos, cozinheiros, mecânicos, estagiários e entre outras áreas.

A Usina do Barreiro é um dos complexos siderúrgicos mais bem equipados do mercado internacional, tem capacidade para produzir cerca de 550 mil toneladas de tubos por ano atendendo aos setores petrolífero, industrial, automotivo, de energia e da construção civil. A Usina de Jeceaba é uma das mais modernas siderúrgicas do mundo, com capacidade para produzir 600 mil toneladas de tubos de aço sem costura, exclusivamente para o setor de petróleo e gás.

Os tubos de aço sem costura da Vallourec Soluções Tubulares do Brasil abastecem o mercado nacional e internacional e passam por rigorosos sistemas de avaliação, que asseguram o alto grau de qualidade dos produtos.

Além das Usinas do Barreiro e de Jeceaba, a Vallourec tem o controle da unidade Florestal e da unidade Mineração, que garantem a integração na cadeia de suprimentos com vantagens estratégicas para a Empresa em termos de matérias-primas, fornecendo carvão vegetal e minério de ferro, dois dos principais insumos para a fabricação de aço nas Usinas do Barreiro e de Jeceaba.

A Vallourec é líder mundial na produção de tubos de aço sem costura e soluções tubulares premium. Com mais de 20 mil empregados, o Grupo Vallourec está presente em mais de 20 países.

SOBRE AS VAGAS OFERTADAS PELA VALLOUREC

INSCRIÇÃO

Para realizar cadastro, basta clicar na vaga de interesse que será redirecionado para o site que contém as especificações de cada vaga.

FONTE: Opetroleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *