Scania inaugura Casa Itaipu de Montes Claros (MG)

A Scania mantém o plano de expansão e desenvolvimento de sua rede de concessionárias com o início das atividades da Casa Itaipu de Montes Claros (MG). A cerimônia de abertura foi realizada na presença do novo diretor-geral da Scania no Brasil, Mathias Carlbaum, de representantes da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc), do presidente, vice-presidente e diretores do Grupo Lemos de Moraes, além de clientes, transportadores e membros da classe empresarial.

“A Scania tem planos de expandir sua rede dos atuais 115 pontos de atendimento, já incluído a Itaipu Montes Claros, para 133 instalações até 2015”, revela Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “Nosso investimento para isso é de R$ 130 milhões. Vale a pena ressaltar que estamos em meio a um processo de padronização das Casas, que já está gerando ainda mais benefícios para os clientes.”

“A nova concessionária está localizada em um dos maiores entroncamentos rodoviários do Brasil, e Montes Claros exerce grande influência sobre as demais cidades da região, até mesmo do sul da Bahia, em razão do importante papel que desempenha como centro urbano comercial, de prestação de serviços, com um extenso parque industrial”, afirma Marcelo Mendes, diretor da Itaipu. “A nova Casa Scania tem grande potencial para a venda de caminhões semipesados, segmento no qual a marca vem atuando desde 2010, de serviços e ônibus.”

A instalação tem 20 mil m2 de espaço total, dos quais 4.800 m² de área construída. A oficina conta com 17 boxes de atendimento duplos, com quatro valas de 20 metros cada. “Essa estrutura é capaz de atender 34 veículos de uma só vez, gerando maior agilidade, disponibilidade e produtividade para os clientes”, explica Mendes.

Nova concessionária da Scania em Montes Claros (MG)

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta