JactoClean exibe soluções de limpeza

 
A JactoClean expôs seus equipamentos para serviços de limpeza de áreas produtivas e industriais, com destaque para as lavadoras de alta pressão J15000H ECO e de média pressão LAV500 Plus. A empresa participou da feira em parceria com a revenda VMC Tudo para Pneus, de Belo Horizonte (MG).
Destinadas ao uso profissional e industrial, as lavadoras J15000H ECO e LAV500 Plus podem ser utilizadas na lavagem de caminhões, carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteira e outros equipamentos e máquinas mantidas em ambientes internos ou externos. Lavam ainda veículos de apoio usados na mineração, tais como picapes, ônibus, etc., evitando a dispersão de resíduos de minerais que podem poluir a atmosfera.
De acordo com a empresa, o equipamento J15000H ECO é a primeira lavadora de alta pressão com aquecimento de água a etanol (álcool combustível) a conquistar a certificação e selo de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Na mineração, faz a lavagem de equipamentos antes das manutenções periódicas, pois a água quente possibilita desengraxar, desengordurar e diluir sujeiras incrustadas. Entre as características técnicas, destacam-se o jato de alta pressão com temperatura de até 120° C, bomba radial com pistões de cerâmica, válvulas de aço inoxidável e o motor de indução com protetor térmico, disponível nas versões 3 CV Monofásico (220 V), 5 CV Trifásico (220 V) e 7,5 CV Trifásico (220 V ou 380 V).
Já a lavadora de Média Pressão LAV500 Plus é ideal para limpeza com menor pressão e maior volume de água, tendo como diferencial a possibilidade de ser utilizada com água de reuso. Também certificada pelo Inmetro, serve para a remoção de poeira fina, o equipamento sai de fábrica com toda a parte elétrica instalada e possui bomba radial com pistões de cerâmica, cabeçote de bronze, regulador de pressão; válvula de retenção e gatilho com jato regulável.
Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *