Exposibram Amazônia 2018 será lançada em Belém (PA)

A edição da Exposibram, que se realiza este ano em Belém (PA),será lançada no próximo dia 22 pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). A cerimônia acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Esta será a quinta vez que a capital paraense sediará a Exposibram, que originalmente ocorre na cidade de Belo Horizonte (MG) – a edição mais recente foi realizada na capital mineira, pelo IBRAM, em setembro do ano passado.

Assim como em Belo Horizonte, a Exposibram em Belém contará com uma feira de negócios e um congresso para debater temas do setor. O evento acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Ao intercalar a realização da Exposibram entre os dois principais Estados mineradores do Brasil, o IBRAM busca ampliar a disseminação de informações socioeconômicas e técnicas sobre a indústria da mineração e suas contribuições para o crescimento e desenvolvimento do País. “Os resultados da atuação das indústrias mineradoras tanto em Minas Gerais quanto no Pará geram reflexos socioeconômicos positivos localmente e para todo o País”, diz o diretor-presidente do IBRAM, Walter Alvarenga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *