Haver & Boecker apresenta programa de desempenho de peneira

Haver & Boecker Niagara, a nova marca de processamento mineral da Haver & Boecker, apresenta o PROcheck, um programa de serviço dedicado a manter as operações dos clientes em execução com desempenho máximo.

Cada análise é fornecida com um relatório completo de inspeção da tela vibratória – conhecida como PROcheck – e se concentra nas recomendações para uma triagem otimizada.

O programa é complementado pela análise de vibrações da Haver & Boecker Niagara para ajudar a maximizar a produtividade.

 “Ao fazer parceria com nossos clientes por meio do programa de serviço PROcheck, estamos monitorando a eficiência de seu processo de triagem para identificar problemas potenciais no início”, disse Karen Thompson, presidente das operações norte-americanas e australianas da Haver & Boecker Niagara.

“O programa pode estender significativamente os intervalos de manutenção, melhorar o desempenho da peneira vibratória e dos equipamentos periféricos e, o mais importante, economizar tempo e dinheiro de nossos clientes”.

O PROcheck aplica a experiência da Haver & Boecker Niagara em diagnósticos, equipamentos de processamento, telas projetadas, peças originais, reconstruções e atualizações, serviços, instalações e engenharia de processos para inspecionar os processos de triagem dos clientes, a fim de recomendar as melhores práticas para a proficiência em processamento, informa a marca.

Deixe uma resposta