Apavel concentra no pós-venda de caminhões e ônibus no Nordeste

A Apavel decidiu concentrar suas operações de distribuição de caminhões e chassis de ônibus Volvo no Nordeste. A atuação permanece nas concessionárias Apavel nas cidades de Fortaleza (CE), São Luis (MA), Imperatriz (MA) e Terezinha (PI).

Como parte da mudança, a Tracbel, tradicional distribuidor de máquinas Volvo no Brasil, assumi também a distribuição de caminhões e ônibus Volvo no Norte e passa a representar todos os produtos da marca Volvo no Amazonas, Pará, Roraima e Amapá nas unidades em Manaus (AM), Macapá (AP), Marituba, Marabá e Paragominas (PA).

“A Apavel é um tradicional concessionário Volvo com longa história com a marca e tem feito grandes investimentos para ampliar sua capacidade de atendimento aos clientes da região”, declara Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.

Até então, a Apavel tinha a maior área de cobertura geográfica entre todas as concessionárias de caminhões da marca em todo o mundo. A decisão de dividir a região entre dois grupos econômicos foi estratégica e com o objetivo de dar mais foco para cada uma das operações.

“São duas empresas com grande conhecimento do mercado onde atuam, com metas para garantir um pós-venda ainda melhor”, complementa Adriano Merigli, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo na América Latina.

“Ao concentrarmos nossa atuação no Nordeste, estamos aperfeiçoando nossa gestão, reforçando o pós-venda, buscando a satisfação total de nossos clientes e melhorando o atendimento na venda de caminhões e ônibus e na prestação de serviços”, destaca Eládio Benevides, diretor do Grupo Apavel.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta