Categorias

24 de novembro de 2021

NSK completa 51 anos de operações no Brasil

Para celebrar a data, a empresa desenvolveu uma campanha interna que tem como objetivo enaltecer a importância dos colaboradores

São Paulo, novembro de 2021 – A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, comemora neste mês 51 anos de operações no Brasil. A companhia, de origem japonesa, instalou sua fábrica na cidade de Suzano (SP), que é a primeira fora do Japão e responsável pelo fornecimento de peças e prestação de serviços a diferentes mercados, do agro ao automotivo. O país também abriga um de seus 16 centros tecnológicos espalhados em todo o mundo.

Como parte das celebrações, no dia 24/11, a empresa oferecerá um almoço especial aos funcionários. A nova fase será marcada pela campanha interna “Você Importa”. O tema tem como objetivo valorizar o empenho e esforço dos colaboradores, após um ano cheio de desafios por conta da pandemia.

“Este foi mais um ano de muitos desafios, não apenas para a NSK Brasil, mas para todos. Tivemos que tomar decisões e nos movimentar muito rápido. O trabalho e o empenho de cada foram fundamentais para superação dos desafios. Este ano, escolhemos o tema “Você Importa” para reforçar o quanto cada funcionário é importante para atingirmos os nossos objetivos”, diz Francisco Aécio, diretor geral da NSK Brasil.

Para fechar as celebrações dos seus 51 anos, no dia 28/11, a empresa fará uma festa online para todos os funcionários. No encontro, os colaboradores que completam determinado tempo de casa também serão homenageados.

Sobre a NSK

A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção. Da indústria ao setor automotivo, suas dezenas de soluções, peças e serviços fazem parte do dia a dia das pessoas. A empresa está no Brasil desde a década de 70, com fábrica instalada na cidade de Suzano, em São Paulo, e atende diferentes mercados com qualidade comprovada pelas certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001.Globalmente, soma mais de um século de existência, 64 fábricas em 13 países, 16 Centros Tecnológicos, sendo um deles localizado no Brasil, 118 escritórios de vendas em 30 países. Saiba mais em www.nsk.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *