Workshop Redução de Custos na Mina e na Planta 2019

Co-patrocínio
Expositores

A cultura de redução de custos já está firmemente implantada nas minas e plantas e a busca de novos patamares de produtividade é contínua. É neste cenário que a Revista Minérios & Minerales estará realizando o 10º Workshop Redução de Custos, otimização de processos e aumento de produtividade na mina e na planta, em 21 e 22 de maio de 2019, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, MG. Anote em sua agenda.

A prioridade é maximizar o aproveitamento dos ativos existentes. Manutenção industrial centrada na confiabilidade; Softwares dedicados a gestão de processos; Detecção antecipada de anomalias – vibração e temperatura; lubrificação; perfuração e desmonte com explosivos; cominuição (britagem + moagem); processos: flotação, separação gravimétrica, etc; automação; gestão de frota móvel; combate à corrosão; reúso de água; menor consumo de energia e combustível.

Durante dois dias, as equipes técnicas e gerenciais das 200 Maiores Minas Brasileiras estarão trocando  suas experiências de sucesso na busca de menores custos, otimização de processos e maior produtividade. em parceria com os fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços especializados – através de cases reais de aplicação de novas abordagens, tecnologias e processos. 

A prioridade é maximizar o aproveitamento dos ativos existentes. Manutenção industrial centrada na confiabilidade; Software dedicados a gestão de processos; detecção antecipada de anomalias – vibração e temperatura; lubrificação; perfuração e desmonte com explosivos; cominuição (britagem + moagem); processos; flotação, separação gravimétrica, etc; automação; gestão de frota móvel; combate à corrosão, reúso de água; menor consumo de energia e combustível.

PALESTRAS MINERADORAS: As mineradoras premiadas na noite do primeiro dia do evento realizam palestras de 15 minutos sobre as boas práticas e sucesso na aplicação de ações. estratégias, sistemas e equipamentos que impactaram em aumento de produtividade, reduziram custos e otimizaram processos. Case de aplicação real, validado pelo comitê editorial do evento.

CO- PATROCINADORES: Palestras individual de 15 minutos, baseadas em cases reais de aplicação em mina ou planta, cujo teor deverá ser validado pelo comitê coordenador do workshop. Seguidas de questionamento do público.

APOIO – PAINÉIS DE TECNOLOGIA (palestras de 10 minutos agrupados em painéis com temas correlatos seguido de questão ao público) Softwares dedicados a gestão de processos; detecção antecipada de anomalias vibração e temperatura; lubrificação; perfuração e desmonte com explosivos; cominuição (britagem+moagem); Processos: flotação, separação gravimétrica, etc; Automação; gestão de frota móvel; combate à corrosão; Reúso de água; menor consumo de energia e combustível

Ingresso mineradoras

Conta para depósito: Banco Itaú Agência 2935 Conta 16732-6 Joseph Young Editorial – EPP CNPJ: 14.411.287/0001-57 Para boletos, informe a melhor data de vencimento.

Ingresso fornecedores

Conta para depósito: Banco Itaú Agência 2935 Conta 16732-6 Joseph Young Editorial – EPP CNPJ: 14.411.287/0001-57 Para boletos, informe a melhor data de vencimento.

Depoimentos dos participantes de 2018

“Obrigado pela organização do evento, estava muito bom.”
Caue Conti Fontana
Technical Sales Consultant
“Agradecemos a oportunidade e nos sentimos honrados com o reconhecimento da Revista”
CMOC international Brasil
“O seminário estava excelente , adorei o novo modelo com standes e diversas palestras de fornecedores. a presença estava de altíssima qualidade, valeu mesmo”.
Eduardo Portela de Assis -
Gestor Ambiental
“Com muito orgulho quero, em meu nome pessoal e em nome da Pilar Química do Brasil, agradecer a toda a equipe que trabalhou incansável e profissionalmente na organização e realização do evento. Vocês fizeram um sucesso de evento. A responsabilidade, respeito e carinho com que atenderam à nossa empresa e a todos os expositores, palestrantes e visitantes do Congresso comprovam mais uma vez a tradição e a força da Revista Minérios e sua liderança editorial no setor. Com o Congresso comprovamos também esta liderança em eventos onde podemos discutir tecnicamente soluções de melhoria e aprimoramento de avanços tecnológicos tão necessários ao setor. Neste agradecimento não nomino ninguém, porque todos, sem exceção, do presidente aos colaboradores, trabalharam de forma cortês, profissional e humana, com esmero. Nossa parceria, que já era consolidada, tornou-se ainda mais sólida. Obrigado a todos, parabéns pelo evento e pelo sucesso”
Nikito André Boguchevski
Coordenador de Marketing Pilar Química do Brasil
“O Workshop da revista minérios foi uma grande experiência de aprendizado e network, que desejo que se repita por muitos anos. Fica aqui meu cumprimento a toda a equipe organizadora pelo ótimo trabalho”
Bernardo Akel Lemos
“Parabéns aos organizadores, ótimo evento!”
Mayara Cunha
Engenheira de Minas da Instale Tecnologia