Vale Fertilizantes realiza 12ª edição do Prêmio Melhores Transportadoras

Iniciativa prestigia companhias que transportam produtos para a empresa em todo o País

A Vale Fertilizantes realizou, em Uberaba (MG), a 12ª edição do Prêmio Melhores Transportadoras. O prêmio reconhece as empresas que foram destaque no cumprimento de diversos critérios e requisitos, como saúde, boa execução dos serviços, preocupação com requisitos de segurança, treinamento e capacitação dos motoristas, assim como a manutenção da frota e meio ambiente.

Nesta edição foram avaliadas 14 empresas que prestam serviços de transportes para a Vale Fertilizantes, que foram agraciadas em duas categorias. A Montina Transportes levou o prêmio na categoria 'Carga Sólida' e a Transportadora Contatto, na categoria 'Carga Liquida'. As empresas IC Transportes e Videira Transportes Rodoviários ocuparam a segunda posição na premiação, respectivamente.

Segundo o gerente de Logística e Planejamento e Controle de Produção, Renato Saleme, “o prêmio estimula a cultura de melhoria contínua no processo e na segurança do transporte rodoviário e contribui para a propagação dos nossos valores junto aos parceiros. Os resultados observados ao longo das edições têm marcado uma grande evolução no cumprimento aos requisitos de saúde, segurança e meio ambiente”.

Desde a sua criação, em 2004, a iniciativa reúne os representantes das transportadoras para compartilhar as boas práticas do ano anterior, com o objetivo de disseminar ações que asseguram maior qualidade e segurança às operações de transporte.

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *