Sew Eurodrive – flexibilidade na aplicação

Segurança operacional e a facilidade de manutenção são características dos redutores da Sew Eurodrive

A Sew Eurodrive destacou a sua linha de redutores planetários da Série XP. Os equipamentos apresentam graduações finas de torque, de 100.000 (modelo XP 07) até 3.000.000 MN2 (Nm) (modelo XP 25). O número de acessórios pré-definidos oferece alto nível de flexibilidade para a aplicação específica.

A segurança operacional e a facilidade de manutenção são características dos redutores, especialmente no projeto da carcaça robusta, baixo nível de ruído e sistemas de refrigeração. Desenhos em 2D e 3D e conjuntos pré-definidos para sistemas de transportadores e elevador de canecas completam a série.

Além da Série XP, a empresa desenvolve redutores planetários especiais, redutores sem trocador de calor e com carcaças de chapa de aço. Os redutores de grande porte e planetários customizados destinados ao mercado de mineração são fabricados no Brasil e contam com uma equipe técnica especializada, responsável pelo atendimento, consultoria pré e pós-venda, acompanhamento e start up dos equipamentos. Estes produtos são homologados junto ao BNDES para Finame.

Fonte: Revista Minérios & Minerales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *