MbAC Fertilizantes contrata gerente-geral para empreendimento em Arraias

A MbAC Fertilizantes anuncia a nomeação do Engenheiro Químico Jesus Nazareno Mancini Filho como gerente-geral do complexo industrial em Arraias (TO). O executivo responderá por todas as áreas do projeto e tem como objetivo alcançar a meta de produção de 500 t de superfosfato simples (SSP) ao ano.

Mancini possui 25 anos de experiência no setor de fertilizantes, passando por cargos técnicos e gerenciais em empresas como a Manah, incorporada pela Bunge Fertilizantes, e a Adubos Trevo. É graduado pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), pós-graduado em Gestão Empresarial pela mesma instituição, e em Gestão Financeira pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Roberto Busato Belger, presidente e COO da MbAC Fertilizantes, declara-se confiante quanto à escolha do novo gerente e otimista para o início das operações. “Nos próximos anos, pretendemos estar entre as maiores empresas do setor no País. Para isso, contaremos com nossa equipe altamente qualificada e com a experiência de Jesus Mancini para o sucesso de nosso primeiro empreendimento”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *