Leilão de caminhões, máquinas pesadas e industriais

A Servix Engenharia, empresa mineira do setor de construção pesada, colocará diversos de seus ativos disponibilizados em leilão, que será encerrado no próximo dia 9 de junho. O pregão está a cargo da Superbid e os lotes já disponíveis para ofertas e apresentam valores iniciais iguais aos valores mínimos de venda, ou seja, se alguém confirmar o valor do lote já o estará comprando. No total, são 300 lotes, sendo que a maior parte deles são caminhões, máquinas agrícolas e pesadas, além de equipamentos e peças para aplicações industriais. Os ativos estão todos localizados na cidade-sede da empresa.

Entre estes lotes, os destaques são os de número 16, com uma central de britagem marca Faço; 66, ofertando uma escavadeira hidráulica CAT, ano 2006; e 83, com um guindaste sobre trilho Peiner.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O encerramento do leilão acontece no dia 9 de junho, às 14 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *