JCB tem novo distribuidor no Espírito Santo

Com o investimento de R$ 5 milhões, GHT inaugura nesta quinta-feira (23/10) uma unidade exclusiva da marca JCB na cidade de Serra

A JCB consolida sua presença no Estado do Espírito Santo por meio da parceria com o GHT, grupo que já tem mais de 30 anos de experiência no mercado. Com a parceria, foi criada a unidade GHT Máquinas para representar a JCB na região. O investimento inicial foi de R$ 5 milhões e a filial terá seu coquetel de inauguração nesta quinta-feira (23/10).

A planta da empresa – onde será realizado o evento – tem área total de 4 mil m², com estrutura completa no padrão global JCB para venda, pós-venda, Show Room, equipe de atendimento, oficina para reforma de máquinas e componentes e estoque com mais de 15 mil itens.

Como novo dealer do estado, o GHT quer ampliar a presença da marca inglesa na região, ocupando e ganhando mercado. Silvio Iwasawa, diretor comercial do GHT, assinala a parceria como uma possibilidade de diversificação e crescimento no mercado. “Além da área da construção, no qual a JCB já é muito bem reconhecida, pretendemos explorar o segmento florestal e o de mineração. Nosso foco é dar o suporte do produto, disponibilizar peças para reposição e oferecer qualidade no atendimento de pós-venda”, completa Iwasawa.

Para Nei Hamilton, diretor comercial da JCB, a nova parceria é estratégica. “Estamos otimistas com o GHT. Acreditamos que a experiência da empresa no mercado local em conjunto com a excelência no atendimento e qualidade das máquinas JCB irão ampliar e diversificar as vendas no estado, proporcionando a satisfação dos clientes e colaborando no desenvolvimento das obras de todo o estado”, comenta o diretor.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *