Estudantes podem se inscrever para programa da Anglo American

Até o dia 30 de outubro a Anglo American está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, o Mina de Talentos. São oferecidas vagas para trabalhar no escritório da empresa em Belo Horizonte (MG), na Unidade de Negócio Minério de Ferro Brasil. Os interessados podem se candidatar pelo sitewww.angloamerican.com.br.

As oportunidades são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, Comunicação, Relações Internacionais e Engenharias – Ambiental, Civil, Eletrônica, de Materiais, Mecânica, Metalúrgica, de Minas, de Produção e Química.Os candidatos inscritos podem ser convocados para o processo seletivo ainda neste ano e os aprovados iniciam o estágio em 2017. Além disso, os currículos inscritos farão parte de um banco de talentos e os estudantes também poderão ser convocados futuramente para novos processos seletivos.

“Buscamos estudantes que estejam alinhados com nossos valores, que são Segurança, Integridade, Responsabilidade, Preocupação e Respeito, Colaboração e Inovação. A ideia é que eles desenvolvam suas competências na Anglo American e que possamos proporcionar a eles uma experiência prática na área em que estão estudando”, explica Carlos Hilário de Andrade, diretor de Recursos Humanos.

Nesta edição, o processo seletivo será composto por provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista presencial. O estágio terá a duração de um ano, com possibilidade de renovação. O programa prevê ações de desenvolvimento, incluindo a elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa e acompanhamento periódico pela equipe de Recursos Humanos da companhia.

Fonte: Redação MM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *