M&T Expo 2018: escavadeira de 60 t é destaque no estande da Liebherr

escavadeira
 
A escavadeira R 954 C SME de 60 t foi exposta pela Liebherr na M&T Expo 2018, em São Paulo (SP).
O modelo Super Mass Escavation (SME) tem um carro inferior robusto e utiliza um contrapeso mais pesado que o seu modelo convencional, a R 954 C, permitindo a utilização de uma caçamba maior sem perda da estabilidade da máquina.
De acordo com a marca, a lança de 6,70 m SME e o braço de 2,35 m SME permitem à Liebherr oferecer aos clientes uma caçamba de 3,7 m³ HD.
Com essa configuração, a R 954 C SME atinge seu objetivo ao oferecer a mais alta produtividade em termos de tonelada produzida por combustível consumido em aplicação de pedreira no Brasil.
A Liebherr também levou à feira as pás-carregadeiras L 556 e L 580. A L 556 possui carga de tombamento de 12.850 kg e caçamba padrão de 3,5 m³. Já a L 580, o maior porte de carregadeira da Liebherr fabricada no Brasil, tem carga de tombamento de 18.000 kg e caçamba padrão de 5,0 m³. As duas máquinas contam com o consolidado sistema de transmissão hidrostático Liebherr, que possibilita o posicionamento e a distribuição ideal dos componentes no equipamento.
 
 
 
 
 

Leia mais notícias sobre escavadeiras:

Link-Belt lança nova série de escavadeiras X3E na M&T Expo
Volvo lança caminhão de 100 t e novas escavadeiras
Escavadeiras são aprovadas por mineradora
Nova série das escavadeiras de médio porte
Produtor atualiza frota de escavadeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *