M&T Expo: Astec expõe na feira peneira de alta frequência

 
Na principal feira de equipamentos e máquinas pesadas da América Latina, a M&T Expo 2018, a Astec do Brasil apresentou a peneira de alta frequência Vari Vibe Screen. O equipamento possui diversos parâmetros de operação, como inclinação, amplitude e velocidade, além de variadas telas.
O equipamento tem sido produzido na planta da empresa no Brasil. Sua instalação é simples e a manutenção bastante otimizada. A solução é ideal para peneiramento de materiais mais finos em pedreiras.
De acordo com José Rogério de Paula e Silva, diretor geral da Astec, a peneira usa tecnologia nacional. O equipamento é muito difundido nos Estados Unidos, conta ele.
“Esta peneira agrega muito valor à pedreira, principalmente de grandes centros, que podem aproveitar o material que seria descartado para produção de areia artificial”, relata.
Segundo o engenheiro da Astec André Oliveira, o mercado brasileiro demandava equipamento desse porte, com mais eficiência na separação de materiais.
José Rogério destacou ainda da Astec o britador primário da marca, que exige pouca interferência humana, e o Hydra-Jaw, britador de mandíbula de máxima eficiência.

Augusto Diniz

 
 
 
 

Leia mais notícias sobre peneiras:

Vimax: telas para peneiras vibratórias
Linha ampliada com peneiras a seco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *